sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sugar and Spice

 What little girls are made of
Tradução:Açucar e Pimenta, do que as garotas são feitas.
Sinopse:
Shiro Yamashita(Yuya Yagira) era um típico estudante colegial que não queria ir para a faculdade, se revoltou com os pais e foi trabalhar como frentista num posto de gasolina.Sem saber nada sobre o verdadeiro amor, acaba se encontrando com Watanabe Noriko(Sawajiri Erika) e acaba se apaixonando. Porém, seu ex, um estudante de medicina de umas das melhores faculdades, resolve acabar com isso.Como se isso não bastasse, sua avó, uma ‘idosa’ de 70 anos que só se relaciona com homens mais novos e que gosta de incrementar em seu vocabulário palavras estrangeiras, acaba virando amiga de Noriko... O que será de Yagira? Ele conseguirá achar o verdadeiro amor?E seus amigos que brigam pela mesma garota, quem ficará com ela? Assistam e descubram >.<

Porque assistir:
- Filme cheio de romance *---* Muito fofo por sinal…
-A típica história do mocinho que gosta da mocinha mas o ex da mocinha ainda gosta dela…

Porque não assistir:
- Filme monótono e longo

Minha opinião:
Gostei *---* Muito fofo, cheio de romance e drama. Mostra-nos bem o que realmente é importante, muiito fofo mesmo <3 Acho que toda pessoa que ama dramas de romance e talz, deveria ver esse, porque simplesmente é romance do começo ao fim, com uma história muito fofa, que chega nos até a dar um pouco de raiva no final, mesmo que ele não tenha sido ‘concreto’ fica por sua imaginação imaginar o final do filme, o que aconteceu com os personagens e talz….

Uma coisa que eu nunca imaginei ver era Sawajiri Erika, o nojo em pessoa, numa roupa de frentista de posto de gasolina. Finalmente entendi o motivo dos escândalos dela…

Onde baixar:
Drama Kawaii:


Um comentário:

  1. "Acho que toda pessoa que ama dramas de romance e talz, deveria ver esse"... Ah essa frase foi pra mim hehehehe, me identifiquei totalmente com ela...

    Gaby tô numa fase de filme também, não vi esses que você tá postando ainda, mas estão todos anotadinhos, e esse eu acho que já baixei, vou fuçar aqui na minha caixa maravilhosa de doramas hehehe...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: