domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mizukawa Asami

Mizukawa Asami
24 de Julho de 1983                     
Sempre que vejo ela num drama, imediatamente me lembro da participação especial dela em anego, a ‘colega de quarto e trabalho da Naoko-san’, mas depois disso, ela passou a ser a ‘Kiyora de Nodame’ onde ela mostrou que além de atuar super bem, sabe tocar violino perfeitamente!Sério, adorei a personagem dela, adorava a Kiyora, ela era super ‘sensata’ e aparentava ser daquelas pessoas que dão tudo de sí quando querem algo, para que nada seja ‘mal-feito’ ou coisas do tipo. Não demorou muito tempo para eu começar a atribuir essas qualidades para a própria atriz, com um jeito muito meigo, Mizukawa sempre me encantava, na maioria das vezes por fazer diversos papéis, e um nada a ver com o outro. Exemplos? Da mimada Kotani de Yamada Taro monogatari até a esforçada Hasebe de Orthros no inu, quem diria que é a mesma pessoa dando vida a dois personagens completamente diferentes? Sério, um das minhas atrizes preferidas, sem dúvida! Em last friends, ela interpretou uma aeromoça confusa em sua vida amorosa, mas que na minha opinião, estava ótima como sempre! E quem não se lembra de Yume wo kanaeru zou? Asuka era tão engraçada, que quase infartei de tanto rir, sem contar que ela era o tipo de garota que é influênciada por todos e tudo. Em orthros no inu ela era a ‘mãe da garotinha fofa’ que dava tudo de sí para proteger a todos, principalmente sua filha (super fofa<3) que sofria de asma. Ela já trabalhou duas vezes com o nosso tão aclamado Nishikido Ryo e agora, terá a terceira. Sim, ela será a esposa dele em Inu wo kau to iu koto.
PS: Seu nome real é Mizukawa Keiko, não entendo porque ela mudou. Acho Keiko um nome tão bonitinho…


Mais informações aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: