domingo, 9 de janeiro de 2011

Lawyers of Korea

Tradução: Advogados da Coréia.
Sinopse: Woo Yi Kyung (Lee Soo Kyung) está começando sua carreira como advogada, seis anos após trabalhar como secretária para uma grande empresa de advocacia, onde se envolveu com um dos advogados, Byun Hyuk (Ryu Soo Young). Ela é amiga de uma famosa atriz, Lee Ae Ri (Han Eun Jung), que está se divorciando do grande empresário Han Min Gook (Lee Sung Jae). Ao ficar sabendo do processo de separação, Woo Yi Kyung acredita que será escolhida para representar a atriz como advogada já que são grandes amigas. Porém Lee Ae Ri não a contrata, em vez disso nomeia Byun Hyuk como seu advogado. Enquanto isso, para tornar mais difícil a vida da ex-mulher, o empresário Han Min Gook decide contratar Woo Yi Kyung para ser sua advogada.
Porque assistir: Primeiramente, apesar de tratar de advogados e processos jurídicos o drama não é centrado apenas nisso. Além disso, o enredo é envolvente, as características dos personagens são desenvolvidas conforme a história vai se desenrolando, e os acontecimentos do passado destes vão sendo descobertos durante os episódios. Se você gosta de ir desvendando segredos a trama se desenrola, não deixe de assistir esse drama.
Por fim, o personagem do empresário Han Min Gook é completamente fora do normal, engraçado, estranho e muito divertido. Alguns personagens de apoio também possuem uma veia cômica.
Porque não assistir: Não há muita “pegação” e as cenas românticas não acontecem a toda hora (o que é compreensível, uma vez que há muita história pra desenrolar). Apesar de não focar no julgamento somente, há, é óbvio, horas em que isso acontece além dos casos referentes à empresa de Han Min Gook.
Minha opinião: Eu gostei muito desse drama, apesar dele não ser tão conhecido. Ele me surpreendeu de uma forma positiva, eu imaginei que seria o tempo todo falando sobre o processo jurídico, a separação e que muitas cenas aconteceriam na corte, porém não é assim. Você descobre as coisas segundo vai se passando os episódios, o que aguça a sua curiosidade.
Os personagens em sua maioria são interessantes e encantam. A advogada Woo Yi Kyung não leva desaforo pra casa a não ser daquela amiga dela (eu não sei de onde saia tanta admiração por aquela mulher, aff). Han Min Gook, de início parece que você não vai gostar muito dele, mas de repente ele já era meu personagem favorito. Ele fazia a dupla perfeita com o empregado, Oh Ryu Dong (Sung Dong Il), também muito engraçado. Por fim tinha o advogado (e que advogado!).

*Obs.: Que meio de transporte é esse que o cara do café, usa? Muito legal!
Onde baixar: Para fazer o download em .rmvb o link do Animexgames é esse: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Lawyers%20of%20Korea&pag=1&sec=Dramas
Em .avi você encontra no DramaFans:
Próximo post: Cinderella Sisters

4 comentários:

  1. Só com um texto assim para as pessoas perceberem que não é julgamento o tempo todo, muito bem descrito, Mari.

    ResponderExcluir
  2. boa já colokei na lista vlw por compartilhar sua opnião
    parabens pela postagem

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos comentários...
    Eu adoro compartilhar a minha opinião e trazer informações e espero que esteja ajundando vocês a escolherem bons doramas.

    ResponderExcluir
  4. Essa briguinha entre advogados às vezes rende ótimas cenas, não está entre os primeiros mas gostaria de ver sim...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: