terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Anego

 Tradução: Anego significa “irmã mais velha” e é como a protagonista ficou conhecida.
Sinopse:
Noda Naoko(Shinohara Ryoko) é uma mulher de 32 anos com uma carreira bem sucedida, porém sem sorte no amor. As colegas de trabalho acabam se referindo á ela por ‘anego’ justamente por sempre que precisarem Naoko as ajudam de uma forma que não as prejudiquem tanto.Um dia, é transferido para sua empresa Kurosawa Akihito(Akanishi Jin -.-) que é 10 anos mais novo que ela , porém ele acaba se apaixonando por ela e consequentemente causando muitos problemas á sua vida..Mas as coisas só começam a piorar mesmo quando ela re-encontra um de suas amigas de infância Sawaka Eriko(Tomosaka Rie) e acaba se apaixonando pelo seu marido, que é o “princípe encantado” dos sonhos de Naoko.Conseguirá Naoko manter seu emprego, desencalhar de uma vez e ser feliz com o seu ‘principe encantado’?
 Porque assistir:
*Elenco *---------* Fora o Akanishi Jin, todos os outros são atores mais velhos. Adoro histórias mais realistas , com um pouco de comédia e a Naoko teve a felicidade de ser interpretada por uma das melhores atrizes que o Japão já viu em minha opinião a Shinohara Ryoko, o que a deixou mais engraçada ainda com as caras e bocas da Shinohara.

*A história é super divertida! Sabe aquelas histórias de solteironas de meia idade procurando um marido? Sempre rendeu boas risadas, não? Anego não é diferente, a cada episódio uma comédia quase-romântica com um toque de drama.

Porque não assistir:
*O final é mais que descepicionante!O que foi aquilo? Horrível !Apesar de ainda ter o SP e esse fato não ter mudado em nada…
*Tem o Akanishi Jin no elenco….

Minha opinião:
Adorei,amei,me apaixonei por anego! Adorei a história, que me rendeu boas risadas.Apesar do final ter sido descepicionante, o resto da história é linda *-------* Fora o fato do Akanishi ter se jogado em cima da anego, obrigando-a a virar pedófila. ¬¬"
Como sempre, Shinohara Ryoko me fez rir litros com as suas “caras e bocas”, ri muito com ela tentando ‘ler a mente’ do Kurosawa, aqueles pensamentos transcritos eram tão engraçados!As histórias de solteironas de meia-idade que se apaixonam pelo mocinho 10 anos mais novo sempre rendem boas risadas e devo admitir, com anego não foi diferente!Se não fosse pelo final que arrasou minha mentalidade e me fez quase morrer de raiva, seria um dos melhores, mas vale a pena assistir e devo dizer: a raiva passa, demora, mas passa!

Onde baixar:
O j-drama legendou :
(torrent, requer cadastro.)
E o mark do drama fans society re-upou :
(link direto)
Explicações:
Me matem, sem Koizora no momento.Vou reassistir o filme porque quando fui fazer a sinopse me dei conta que eu não me lembro de quase nada, gomen né.A única coisa que eu me lembrei foi: o Miura fica horrível loiro.Imaginação limitada, não? Hahahaha :D
Mas bem, depois dos próximos posts PROMETO que eu venho com 3 lindos filmes de um vez só *-------*  Serão : Koizora, Taiyou no uta e tada kimi wo aishiteru.Porém esses e o SP de anego,só ano que vem :/  
E por último queria desejar um feliz natal para vocês e que ganhem muitos presentes !!
Não vou falar do ano novo porque antes disso venho com outro post *-----*

PS: Para quem não sabe, eu já falei isso antes mas vou dizer novamente, eu não gosto do Akanishi Jin, e tudo o que está em "cinza" ali em cima é minha opinião, você tem todo o direito do mundo de discordar e eu respeito sua opinião, mas aqui é onde eu posto minhas opiniões, e se quiser compartilhar a sua, claro, será muito bem-vinda.(por mais que goste do Akanishi Jin....)

Próximo post: 0 goushitsu no kyaku.( mais um mini-drama \o/ )

6 comentários:

  1. Uma amiga me indicou o drama só por causa do A. Jin, ele estava bem legal no drama [bem diferente de Gokusen] me fez pensar que ele é bom ator.

    Mas para falar a verdade eu não passei acho que do 3 ou 4 ep, motivo: drama completamente machista, preconceituoso, como disseram no forum do Jdrama fansub "ali se encontra toda a podridão Japonesa" e é verdade o costume machista mais do que presente e estampado naquele drama que tenta colocar piada a onde se encontra a tristeza. Eu até poderia suportar aquele machismo todo e aquela pedofilia[gaby adorei a definição] mas ver uma mulher linda chorar por que passou dos 30 e ainda é solteira para mim é de matar [ainda mais eu que não quero me casar e acho que a idade ideal para uma mulher pensar em casamento é só depois dos 35] realmente me irritou que eu não consegui ver o final.
    Fica aqui a minha opinião, beijos Gaby.

    ResponderExcluir
  2. bom eu vi esse drama mas achei ele meio cansativo e sem graça o final foi de matar mas vou ver o sp pra ver o q pega

    ResponderExcluir
  3. mark, só vai se arrepender mais ainda, acredite.

    ResponderExcluir
  4. Ai ai esse eu já baixei, estou meio que evitando ele, justamente por já ter ouvido falar do final, mas como você disse, apesar de finais estranhos o conteúdo como um todo pode compensar...

    Gaby desejo um Natal maravilhoso pra você e sua família, com muitas bênçãos e muita paz...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Susana :D
    Para você e sua família também :D
    Muito presente, paz etc... tudo de bom ;D
    Ah, só acho que o único problema de fim de ano é que eu acabo engordando um pouco, hahahahaha :D

    ResponderExcluir
  6. eu ainda naum assisti....ta na lista,,, aii imensa lista.....
    ahh aproveitando FELIZ NATAL!!! ^^
    bjinnMibloga!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: