segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Shinzanmono


Tradução:Shinzanmono significa recém-chegado.

Sinopse:
Kaga Kyoichiro(Abe Hiroshi) é um detetive muito ‘talentoso’ que acaba de ser transferido para o departamento de polícia de Nihonbashi, mal se acostuma a nova cidade e já tem um grande trabalho pela frente: investigar o assasinato de Mitsu Mineko(Harada Mieko). Só que há um pequeno problema: quase todos os moradores daquela cidade são suspeitos, desde o entregador de Tayaki,que foram encontrados no local do crime, até seu ex marido, que aparentemente esconde algo.Com o desenrolar da história, vamos percebendo que mentiras não funcionam com Kaga e muitas outras revelações surpreendentes vão se revelando, uma á uma.
“A mentira é a sombra da verdade.”

Porque assistir:
*A história é incrível! Quando você pensa que o assasino é tal personagem, Kaga mostra que você passou bem longe com uma explicação super inteligente e cheio de reviravoltas surpreendentes!
*O elenco também é incrível!Além de Abe Hiroshi, estão incluidos também Mizubata Junpei, Kuroki Meisa e Mukai Osamu! Certeza que não quer assistir?

Porque não assistir:
*Tem mistério(se você não gosta, esqueça!), e partes que supostamente eram para serem engraçadas , não me fizeram rir não.


Minha opinião:
Adorei o drama e tudo, foi um dos melhores…. Mas nada é perfeito, não?Teve algumas partes, que sinceramente, me deram um pouco de sono.O elenco é maravilhoso, a história também, cheia de coisas surpreendentes acontecem e a cada episódio a curiosidade só aumenta para saber quem é o assasino.Sobre o elenco ainda, devo dizer que a kuroki Meisa é uma sortuda, o Abe Hiroshi parece mesmo um detetive com aquele ar sério dele, Mizobata junpei tem cara de ser um bobão mesmo igual ele está no drama e Mukai Osamu fez um papel totalmente diferente daqueles super engraçados ou certinhos, dessa vez ele é um revoltado, e como quase sempre, não descepicionou.
Devo admitir também, que o Kaga me deixou louca desvendando aqueles mistérios somente com os pequenos detalhes dos suspeitos.Bem, acho que é um drama muito interessante e inteligente que vale a pena assistir, por mais que te deixe com raiva algumas vezes e faça você quase morrer de curiosidade.

Onde baixar:
A sora~d já está no último episódio. Como sempre, eles fizeram um ótimo trabalho em tão pouco tempo…


Kuroki Meisa parece mesmo uma jornalista. Mukai tem mesmo cara de ator de teatro( eu sei, eu sei, não riam…)Abe Hiroshi, como disse ali em cima, tem mesmo um ar de detetive espertão, e Mizobata Junpei também tem ar de bobão. Conclusão: os personagens desse drama não poderiam ter sido interpretados melhor do que como esse elenco maravilhoso interpretou!
Próximo post: Orthros no inu( sai hoje ou amanhã.)

2 comentários:

  1. logo mais eu vou baixar esse nem conhecia esse drama mas agora conheço graças a vc o/
    brigadin por postar sobre ele

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby...
    Esse não é muito meu estilo não, mas o elenco realmente é de peso heim...
    Mizobata Junpei bobão desse ser muito bom de ver...
    Deixarei ele na reserva hehehe...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: