terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Matsuyama Kenichi

Matsuyama Kenichi
5 de Março de 1985
Quem é fã de Death Note, sabe direitinho quem ele é. Não posso negar, o melhor trabalho dele até agora foi Death Note, sem dúvida.Ele teve uma participação rápida em Tsubasa no oreta tenshitachi e devo admitir, no pouco que apareceu já deu para reconhecer e pensar ; “olha é o Miwa Yuji do Darekis *-------* ”. Em Darekaga Watashi ni kiss wo shita, na minha opinião, ele atuou muito bem. Ele realmente tem cara de psicopata, hahahaha :D Em Gokusen nem se percebe a presença dele, mas se você olhar bem no fundinho com bastante atenção você vai reconhecê-lo e pensar : “meu deus, que baixinho ele era! O.O” hahahahaha :D O mesmo vale para 1 rittoru no namida, aparece bem rapidinho e você pensa quando o reconhece : “meu deus, que diferentemente estranho ! O.O”  Ele realmente não faz muitos dramas, o negócio dele são filmes mesmo, e por falar em filme : Gantz, sim, ele estará nesse filme tão esperado! *--* Agora nos restar esperar e ver como o filme ficou.

PS: Um dos motivos do diretor de Darekiss ter escolhido ele para o papel de Miwa Yuji foi o fato dele ser super fã de Death Note.

Mais informações aqui

3 comentários:

  1. gantz *O* o filme mais agurdado por mim
    quero muitissimo ver esse filme acompanho cap por cap do mangá
    esse cara num ta no live de detroit metal city ?
    minha memoria é ruim mais acho q é ele
    brigadin por postar sobre esse ator grande trabalho

    ResponderExcluir
  2. Nem sei Mark, não vi esse >.< hahahahahaa :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu nem ia falar dele, afinal não o vi em nada, epa, quer dizer, ele atuou em "Ichi Rittoru No Namida"????
    Meu Deus onde??? Ainda bem que eu pretendo ver de novo, tá na minha relista, aí vou prestar mais atenção, na época eu só via a Aya e o Haruto nada mais hehehe...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: