terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Matsuda Shota

 Matsuda Shota
10 de Setembro de 1985
Nishikado Soujiro, o herdeiro dos negócios da casa de chá de Hana yori dango, é o papel mais conhecido desse ator.Quem não se lembra dele? Aquele que conquistou o coração da melhor amiga da nossa querida Tsukushi(Inoue Mao),a Yuuki. Certamente foi em Tsuki no Koibito que comecei a prestar bem mais atenção nele, também, com aquele cabelo metade raspado, quem não notaria? Hahahaha :D Foi em Liar game que eu comecei a pensar que ele tem mesmo jeito para a coisa, ele conseguiu atuar muito bem fazendo-me acreditar que ele era um maluco que entende direitinho as reações humanas e não é só isso, ele tinha uma inteligência que assustava….Não vi ele em Love shuffle e nem em Bara no nai hanaya, mas acho que ele fez um bom trabalho, como quase sempre. Espero ver logo Nagareboshi, porque algo me diz que esse drama é bom.

PS: A família dele é uma família de atores.O pai dele, Matsuda Yusaku, sua mãe, Matsuda Miyuki,seu irmão mais velho,Matsuda Ryuhei, e sua tia, Kumagai Mami, já estão no ramo há mais tempo que ele….

Mais informações aqui

2 comentários:

  1. Em "Hana Yori Dango" achei ele até feio, mas em "Hana Yori Dango 2" quase não parecia a mesma pessoa, estava bem diferente, muito fofo...
    Acho que ele tem uma beleza exótica e gostei da atuação dele também, e ele parece ser muito sério...
    Sangue artístico heim...

    ResponderExcluir
  2. Em Hana Yori Dango o personagem dele era um pouco apagado, mas em Love Shuffle, gostei dele, além dele estar mais gato.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: