terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Koyama Keiichiro

 Koyama Keiichiro
1 Maio de 1984
O mais velho do NEWS :D Bem, os únicos dramas que eu vi dele foram “participações especiais”, mas vamos lá….Em Yukan Club ele realmente me enganou, como assim? Do tipo, a estranha com fobia de homens começa a gostar dele e ele vai lá e “trai” ela, e eu achando que ele era o bonzinho....Em Kurosagi ele é totalmente outra pessoa, ele era um antigo amigo do Kurosaki e acabou virando um Akasagi(engana usando os sentimentos das pessoas), me pegou. Realmente achei que dessa vez ele iria ser o bonzinho da história, completamente enganada.Em 0 goushitsu no kyaku, para ser sincera, não fez diferença alguma, ele atuou bem e tudo, mas nada muito diferente de seus personagens anteriores.Pois bem, mudando um pouco de assunto: ele é o mais falante do News, não é a toa que apresenta o shounen club junto com o Nakamaru Yuichi do kat-tun.

PS: Ele fez a peça de treatro de 0 goushitsu no kyaku e do High School Musical (versão japonesa).

Mais informações aqui

Um comentário:

  1. Ahhhhh aprendi a gostar dele graças à você e suas dicas...
    Acho ele muito engraçado...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: