quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bloody Monday


tradução:'Segunda-feira sangrenta' (ou algo do gênero)
Sinopse:
A história gira em torno de um vírus, o bloody-x, que pode acabar com uma cidade em questão de minutos, matando as pessoas impiedosamente.Depois do vírus ter destruído completamente uma cidade na Rússia, os terroristas por trás disso tem a intenção de fazer uma ‘reforma’ em todo Japão.Takaki Fujimaru(Miura Haruma *.* ), filho do chefe da THIRD-I (3ª Unidade Especial de Segurança Pública),é um hacker super talentoso que quando ainda estava no fundamental acabou descobrindo um ataque terrorista de um grupo religioso,e acabou sendo presso.Para não ser preso novamente, Fujimaru não ve outra escolha a não ser ajudar a THIRD-I no caso dos terrorista e do vírus mortal.Fujimaru perdeu a mãe quando ainda era pequeno, seu relacionamento com seu pai não vai nada bem ainda mais depois que seu pai fugiu depois de ter sido acusado de assasinato e ainda tem uma irmã(Kawashima Umika) que frequenta o hospital diariamente para fazer hemodiálise, como se não bastasse, seu melhor amigo. Kujo Otoya(Takeru Sato) que é filho do 1º ministro do Japão, pode estar envolvido com os terroristas. Conseguirá Fujimaru sair vivo dessa? Ou melhor, conseguirá a THIRD-I deter os terroristas?

Porque assistir:
*Miura Haruma, Sato Takeru, Kichise Michiko, Yoshizawa Hisashi, Kawashima Umika, Yutaka Matsushige,Narimiya Hiroki, Ashina Sei, com todo esse elenco e você ainda não assistiu?
*História muito boa! Super diferente daquele drama, daquela comédia, daqueles dramas ‘bobinhos’. É uma história cheia de mistério e cheia de surpresas, onde o ‘moçinho’ pode virar o ‘ladrão’ a qualquer hora com uma explicação super inteligente!
Porque não assistir:
*Se você não presta muito atenção, não gosta de dramas inteligente, nem de mistério nem nada, ESQUEÇA! Se você perder 20 minutos do drama, você não entenderá a história toda!
*Drama meio violento, com muitas cenas fortes….

Minha opnião:
Amei esse drama, nunca tinha visto uma drama tão inteligente e cheio de mistérios como esse!Miura Haruma atuo muito bem(sim ,eu amo ele), mas não é só porque eu amo ele não, ele atuou muito bem mesmo!Sato Takeru nem aparece tanto, porém o pouco que ele aparece já é o suficiente para perceber que ele também atuou super bem.Já Narimiya Hiroki não conta, ele faz qualquer coisa bem feita!Kichise Michiko me cativou muito com aquele suspense todo(mesmo ela dando em cima do Miura incontáveis vezes), deu uma terrorista perfeita! Em geral, todos do elenco são bons, sem contar aquele tiozinho, Yutaka Matsushigue, que eu já vi em um monte de dramas.
A história é surpreendentemente envolvente! È um pouco de mistério, com um pouco de ação, com um pouco de drama, com um pouco de surpreses, com um pouco de ….. e por aí vai, mas o que realmente me fez gostar do drama, foi a história!A cada final de episódio a ansiedade para ver o outro, jogada perfeita, me fez passar a madrugada toda em claro assistindo o drama.


Onde baixar:
Como sempre, mais do que um maravilhoso trabalho:
(link direto, megauplod) 
Tenho que admitir: o mistério desse drama me matou! Você pensa ‘ Mas como que aconteceu isso? Porque? Quem? Não tem explicação lógica!’ e depois quando você vai ver, a explicação era a coisa mais lógica do mundo!Sem sombra de dúvida, um dos melhores dramas que já vi.

 

Eu não aguentei! Achei essas fotos super fofas e acabei postando, a da esquerda é dos bastidores das filmagens do drama e a da direita é dos bastidores de uma sessão de fotos que eles fizeram para divulgar os ‘produtos’ do drama.

Próximo post: Bloody Monday 2 – pandora’s box

10 comentários:

  1. vc falo tanto desse drama q num tem como eu não ver assim q acabar o anime q to vendo é ele q vou ver ^^
    vlw por postar sobre o drama

    ResponderExcluir
  2. markbakawaii você ainda não viu Bloody Monday???

    Como é possivel, o mundo se encontr dividido entre aqueles que viram o Bloody Monday e os que não viram rsrsrsrsr


    Ola Gaby, claro que quando eu vi o post do Bloody Monday eu corrir ler afinal é o meu drama favorito, a sua sinopse é claro despertou a minha vontade de assistir de novo, um dia vou compra o DVD original desse drama.

    ResponderExcluir
  3. Eu também achei um absurdo ele não ter visto ainda, mas..... um dia ele vai ver ;D
    Jade, é um dos meus dramas preferidos também e não é só porque tem o Miura ...

    ResponderExcluir
  4. nossa descobri q sou da turma q não viu =[
    mas logo mais isso vai mudar XD
    e vou ver as 2 temporada ^^

    ResponderExcluir
  5. O Miura realmente é o maximo nesse drama [se bem que passei o nome dele para a minha lista de ótimos atores depois que vi ele no Samurai High School]

    Mas o drama é bom do começo ao fim, e quem viu a 2 temporada acredita que o drama com toda a certeza merecia uma 3 temporada, é tão ruim quando um drama tão bom acaba né?

    ResponderExcluir
  6. Estou na turma dos "ainda não viu"...
    Não está na minha lista, não é dos meus, mas gosto de um suspense também, principalmente quando bem entrelaçado, quem sabe um dia...
    Com você falando assim tão bem desperta muito mais a atenção claro, por isso gosto de ler as opiniões, para despertar sensações diferentes em relação a um dorama...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Jade, nem me fale....Só acho que o Miura deveria ter apanhado menos, qualquer um conseguia bater nele sem o menor problema(sinceramente morri de dó dele nessas partes, ele é um hacker não um mestre no karate...)
    Eu também adoraria que tivesse uma 3 temporada, ou um Sp ou algo do gênero....
    Susana,sobre suspense bem entrelaçado, sei do que está falando, assim que o fansub terminar, venho postar um dorama que é literalmente um suspense bem entrelaçado.
    Fico feliz que tenham vindo comentar, espero que continuem me acompanhando!

    ResponderExcluir
  8. gaby que drama é esse que você falou conta pra mim conta!!!!

    Bom gabi passa la no Oysumi Dramas e participa da brincadeira que iniciou-se não se sabe onde.

    Indiquei seu blog para selo de qualidade, você tambem tem que participar da brincadeira viu, faça você também um post do selo de qualidade mande para 10 blogs depois avise os blogeiros que você mandou o selo de qualidade para eles poderem continuar a corrente e diga 10 coisas sobre você, o legal que da para conhecer novos blogs e conhecer um pouco de cada um.

    ResponderExcluir
  9. Jade, obrigada pela indicação.Postarei assim que escolher os 10 sites....

    ResponderExcluir
  10. OMG escrevi um coment imenso e a net não funfou *morri*
    Então um coment básico: Eu tenho que ver esse *---* É do jeito que eu gosto~ Me lembrou até a fic que eu escrevo com essa de suspense lógico e tals~ Mas acho que a minha fic não chega nem aos pés desse dorama >.<
    Esse vai pro meu TAMH o/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: