domingo, 26 de dezembro de 2010

Abe Tsuyoshi

 Abe Tsuyoshi
13 de Fevereiro de 1982
Por incrível que pareça, ele é chinês. Só descobri isso depois de assistir Tsuki no Koibito.Devo admitir, minha primeira impressão sobre ele foi: ele é um bobão! Mas depois fui me acostumando ao seu jeito…. Não gostei muito do seu personagem excêntrico em Hana yori dango, mas acho que isso era do personagem e não tinha nada a ver com ele.Adorei a participação especial dele em Zettai Kareshi e sem dúvida alguma que foi em Tsuki no Koibito que pensei: minha primeira impressão não estava errada, ele é um bobão.
Devo admitir que tenho um certo “trauma” sobre atores que se vestem de garota só para chamar a atenção (vocês sabem de quem eu estou falando ¬¬) e acho que foi por isso que em Tsuki no koibito ele me fez pensar que ele é de fato um bobão.Ele fez um papel de uma “travesti” e algo me diz que só porque esse personagem tinha falas em chinês que ele foi chamado para fazer o papel(minha imaginação, talvez…). Bem, em geral, os dramas que ele atua são bons, mas não por causa dele.

PS: Fãs que um dia sonhavam em casar com ele(existe tal ser?), desanimen-se. Ele é casado com uma chinesa.

Mais informações aqui

Um comentário:

  1. O único trabalho que vi com ele foi em "Hana Yori Dango", então não dá pra falar muita coisa, mas eu gostei dele, achei ele bem simpático, não teve muito destaque mas tava bem na minha opinião, ele não tem os olhos muito puxados, parece mestiço, será que é porque é chinês?

    Gaby só vou comentar os atores que eu já vi em algum trabalho ok, não são muitos já percebi...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: