sábado, 27 de novembro de 2010

Proposal Daisakusen


Tradução:"Operação proposta" (ou algo do tipo...)
Sinopse:
Iwase Ken(Yamashita Tomohisa) é amigo intimo de Yoshida Rei(Nagasawa Masami) com quem estudou desde o primário.Apesar de sempre estarem juntos, Ken nunca se deu conta dos sentimentos que Rei tinha por ele e nem pelos seus próprios sentimentos.Ele passa a vida toda sem notar isso até que Rei decidi se casar com o seu professor da universidade,Tada Tetsuya(Fujiki Naohito).No dia do casamento de Rei,ele encontra uma “fada” que o permite voltar ao passado, ganhando mais uma chance para conquistar Rei. Mas seu tempo é limitado e nem sempre ocorrem as melhores situações para se declarar a ela.Será a viagem de Ken ao passado a chave para a felicidade dele e de Rei?
 
 Porque assistir:
*A história é romance puro, sem ação,mistério,etc….
*Há os personagens secundários, em especial Tsurumi Hisashi(Hamada Gaku), que são muito engraçados, chegam a ser mais cativantes até do que o Yamapi e a Masami.
 

Porque não assistir:
*A história, na minha opnião, é muito clichê.Não te cativa muito.
*Masami não atuou muito bem.(particularmente não gosto muito dela)
*Toda vez que ele volta para o passado parece sempre a mesma história.

 Minha opinião:
Não é um dos piores, mas também não é um dos melhores.Não gosto muito de dramas clichês, mas para quem gosta é uma ótima pedida. A história não te cativa muito, não há nada que te faça querer ver um episódio atrás do outro.O final é a coisa mais óbvia do mundo, desde o primeiro episódio até o último o final já está decidido,você sabe exatamente o que vai acontecer.Porém é um dos dramas que vale a pena assistir porque além do Yamapi,um dos atores coadjuvantes é o Hiraoka Yuta, que está lindo no drama.


Onde baixar:
O j-dramas fez um ótimo trabalho, como sempre:
P.S: precisa se cadastrar para baixar(torrent)

2 comentários:

  1. Não gostei, so gostei da historia em si mas o dorama é paradão e não tem historia...
    Uma pena ne... Uma historia boa e criativa não foi aproveitada

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei!

    Assisti mesmo com todos dizendo que o drama não era legal, que era parado e eu ia acabar ficando cansada da história.
    Mas eu amei a história e não conseguia parar de ver.
    (Não porque acha o máximo [porque vou te confessar... Eu até fiquei irritada um momento], mas porque o personagem do Yamapi [e um outro... 66'] eram fofos demais.)

    Tem seus defeitos sim, ele não é uma história pra todo mundo. Mas as partes boas e o tempo que passei com esse dramas compensa tudo.

    Eu não achei que o final era óbvio, talvez porque eu dei crédito para a história, ou porque acontecia tanta coisa que eu não queria que acontecesse, que no final das contas, achei que ia melar tudo.
    Mas a questão é que pra mim, vale a pena assistir. (só no caso de você amar dramas, se você for uma pessoa que tá só vendo por ver... não sei se vale a pena)

    Kisu♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: