sábado, 27 de novembro de 2010

Papa to musume no nanokakan


Tradução:"Os sete dias de um pai e sua filha"
Sinopse:
Koume Kawahara (Aragaki Yui) era  uma adolescente normal até o dia em que foi visitar a sua avó e comeu um dos ‘pessêgos lendários’, sofreu um acidente de trem e acabou trocando de corpo com seu pai, Kyouichiro Kawahara (Tachi Hiroshi), com quem convive sob o mesmo teto, porém nunca se deram muito bem. Depois disso, ele não tem escolha a não ser um se acostumar a ser o outro e agir o mais normal possivel, algo que eles tentam sem sucesso,e seguir suas vidas em frente até que um outro milagre aconteça.Conseguirão eles voltarem ao seus verdadeiros corpos?
 Porque assistir:
*Aragaki Yui está muito engraçada no papel de Koume, sem contar o Tachi Hiroshi que fez um trabalho incrível! 
*A história não é muito longa, te cativa do começo ao fim.
*A história é ótima , você vai rir muito com as trapalhadas do pai da koume no corpo dela e rir mais ainda com as trapalhadas dela no corpo do pai dela.
 
 Porque não assistir:
*A história é bobinha.(Com a história do ‘pessego lendário’eles trocarem de corpo, já dá para perceber né?)
 
 Minha opnião:
Depois que você começa a assistir você esquece que o drama é bobo e só pensa em ‘A Koume vai matar o pai dela enforcando,decaptando ou á tiros?’(brincadeiras á parte, mas eu pensei nisso o drama todo, depois de tudo que ele fez no lugar dela ter fracassado.)ou ‘Como o pai da Koume vai recompensar ela?’(Sério mesmo, o final é surpreendente, a melhor coisa que aconteceu na vida do pai da Koume foi ter trocado de corpo com a filha, se isso não tivesse acontecido ele estaria num situação muito pior, na certa!). O final é algo esperado em algumas partes e um pouco ‘inesperado’ em outras.
 
 Um resumo final:mesmo que você odeie dramas bobos, esse é o drama em que você irá pensar ‘ dramas bobos ás vezes são bons para tirar o estresse’( nem eu me entendo ás vezes….).
 
 Fãs do News(eu \o/), ou ,melhor especificado,fãs do Kato Shigeaki( eu de novo \o/), ele está no drama e o papel dele dessa vez é um amor sem fim!
 
 Onde baixar:
Foi traduzido pelo Ganbare, porém o haitou morreu.
Só achei esses:
Eu não baixei desses sites, porém devem ser bons também.
PS: ACHO que esses não foram traduzidos pelo ganbare, desse ser de outro fansub.(deduzindo isso por não haver nenhuma informação escrita nos sites)
PS2: os sites são de link direto e não requer cadastro.
Há também em torrent no anime tengoku, legendado por uma equipe deles mesmos:
Requer cadastro. Créditos a Susana pelo link.
Quase me esqueci, tem também no drama fans society:
http://doramafanssociety.blogspot.com/2010/07/papa-to-musume-no-nanokakan.html 
 
 É um dos únicos dramas bobos que esta na lista dos favoritos, vale muito a pena assistir.
( se você achar bobo demais, assista pelo Shige, você não vai se arrepender)

2 comentários:

  1. eu amo dramas bobos esse eu ja tenho mai em vi ainda mas assim q der eu vou ver a dica moça

    ResponderExcluir
  2. Markbakawaii,não se arrependerá, o drama é muito bom mesmo( e bobo também) ;D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: